Sofrimento

O que acontece com Soraya em Fuzuê? Merreca paga caro e tesouro vai parar em local inusitado

Mocinha passa o maior perrengue e desconta tudo no bandido

Publicado em 04/12/2023

O capítulo de terça, 5 de dezembro, vai pegar fogo em Fuzuê. Soraya (Heslaine Vieira) é sequestrada por Pascoal (Juliano Cazarré) e passa o maior perrengue nas mãos do vilão.

Para atingir Merreca (Ruan Aguiar), o crápula coloca a mocinha em um cativeiro. Enquanto isso, o bandido coloca as mãos no tesouro e esconde na casa de Gláucia (Zezeh Barbosa).

Enquanto Soraya sofre, Maria Navalha (Olívia Araújo) passa mal e é acolhida por Rejane (Walquíria Ribeiro). Cada vez mais obcecada pelas relíquias, ela sente na pele e vê sua saúde afetada.

Luna (Giovana Cordeiro) e Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê
Luna Giovana Cordeiro e Merreca Ruan Aguiar em Fuzuê

Miguel (Nicolas Prattes) decide bancar o herói e tenta encontrar a fortuna. De forma inesperada, ele é abordado por Edgar (Milton Filho), que tira o baú da casa de sua tia e entrega para o advogado.

O mocinho consegue passar a perna em Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e entrega o tesouro para a polícia. Já Merreca vai atrás de Pascoal e liberta Soraya, mas se dá mal. A visagista fica uma fera e escorraça o rapaz, garantindo que não quer vê-lo nunca mais.

Ela passa pelo maior trauma e acaba acolhida por Luna (Giovana Cordeiro). Para evitar qualquer perigo, Soraya decide se afastar de Merreca e aceita namorar Francisco (Michel Joelsas).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade