Reviravolta

O Beijo do Vampiro: Graças a anel poderoso, Zeca fica mais forte que Bóris

O jovem começa a usar um artefato do Conde Drácula

Publicado em 12/07/2022

Nos próximos capítulos de O Beijo do Vampiro, Zeca (Kayky Brito) vai passar a perna em Bóris (Tarcísio Meira). Graças a um anel poderoso, ele fica mais forte que o pai.

A joia, que pertencia ao Conde Drácula, é capaz de liquidar qualquer vampiro. Por isso, o marido de Mina (Claudia Raia) quer tomar posse para derrotar qualquer um.

Acontece que Galileu (Luis Gustavo) pega o anel do castelo do vampirão e foge. Bóris fica furioso e vai atrás do caçador, mas não contava com uma surpresa.

Ao exigir o anel de volta, ele descobre que foi perdido. Galileu não entende nada, mas logo Zeca surge usando o famoso artefato.

Zeca (Kayky Brito) e Bóris (Tarcísio Meira) em O Beijo do Vampiro
Zeca (Kayky Brito) e Bóris (Tarcísio Meira) em O Beijo do Vampiro

Zeca vira Vampiro Supremo

O garoto usa os poderes para enxotar o pai. “Volta para o lugar que te pertence, Bóris”, dispara. Depois, diz para o caçador de vampiros que vai se livrar do acessório.

Zeca procura Ezequiel (Celso Frateschi) e tenta entregar o anel para o guardião. Mas o homem avisa que a joia é indestrutível e deve ser mantida com o jovem.

“O seu dedo é o único lugar seguro para essa coisa”, avisa, garantindo que ele estará fazendo um grande esforço em proteger o anel de Bóris.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Beijo do Vampiro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.