
Embora seja deslumbrada, Núbia (Drica Moraes) está longe de ser desonesta. Tanto que, em Travessia, a arengueira vende até seu bem mais precioso para devolver as ações para Guerra (Humberto Martins).
Veja também:
- Grávida de gêmeos, Aline crava o punhal no coração de Antônio e recupera as suas terras de forma inesperada em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do homem que estuprou Petra em Terra e Paixão: “Tio dela!”
- Após matar Agatha, Irene cai para trás ao descobrir a identidade da namorada secreta de Vinícius em Terra e Paixão
A veterana não suporta saber que Ari (Chay Suede) roubou o empresário. Depois de tanto negar, o arquiteto assume para a mãe que cometeu o crime.
Morrendo de raiva, Núbia rompe com o filho, ainda mais ao vê-lo ser preso acusado pelo atentado que quase matou o pai de Chiara (Jade Picon). Além disso, ela toma uma importante decisão.

Núbia vende seu armazém
A avó de Tonho (Vicente Alvite) revela que está voltando para Mandacaru, no Maranhão, para colocar seu armazém à venda. Assim, ela pretende consertar o grande erro de Ari.
Adalgisa (Priscila Vilela) leva um susto ao saber das intenções da amiga, mas a apoia. Núbia anuncia que vai se livrar do comércio e logo Guerra é informado.

O empresário pede para Cidália (Cássia Kis) fazer a compra do armazém e colocar no nome de Dina (Renata Tobelem), a governanta de sua casa.
Núbia nem imagina que vendeu o comércio para o poderoso, recebe o dinheiro e volta para o Rio de Janeiro. Ela vai direto à construtora e entrega toda a grana para o empresário, como parte do roubo que seu filho cometeu. Ao se livrar de seu bem mais precioso, ela prova que é uma pessoa de caráter.