Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Finalmente!

Novela América deve chegar ao Globoplay em 2022

Trama de Gloria Perez é uma das apostas para o streaming

Publicado em 30/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da novela América podem comemorar. A trama deve chegar ao Globoplay em 2022, como uma das grandes novidades da plataforma.

Embora ainda não haja uma data para o debute, a informação foi confirmada por Erick Bretas, diretor da Globo. O profissional revelou no Twitter que a produção está encaminhada para o streaming.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Tenta trazer esse ano a novela América pra gente”, destacou um internauta. “Está vindo”, respondeu o diretor, sem dar pistas e maiores detalhes.

Prontamente, os admiradores da novela de Gloria Perez vibraram. “Notícia maravilhosa! Queremos América no Globoplay em HD! Será tudo!”, destacou um seguidor.

Sol (Deborah Secco) e Simone (Gabriela Duarte) em América (Globo/Kiko Cabral)

Lançamento do ano

Sendo assim, América entra nos grandes lançamentos do Globoplay para este ano. Esquecida pela Globo, a trama nunca foi reprisada, por isso deve seguir o caminho de tramas como Duas Caras e A Favorita, que já estão disponíveis na plataforma.

Para o mês de fevereiro, será lançada a novela Tropicaliente, assim como Paraíso Tropical, reprisada recentemente pelo Canal Viva. Além disso, Que Rei Sou Eu? também chegará em breve.

Protagonizada por Deborah Secco, Murilo Benício, Gabriela Duarte, Camila Morgado e Caco Ciocler, América contou com grande elenco. Um grande sucesso, conquistou a segunda maior média geral de audiência da década de 2000. Na frente, ficou apenas Senhora do Destino.

A obra conta a história de Sol, que sonha em morar nos Estados Unidos. Para isso, aceita fazer uma travessia arriscada pelo México, por meio de uma gangue internacional.

Antes, ela conhece Tião, um peão que pretende se tornar o rei dos rodeios. Eles se apaixonam, mas em meio às reviravoltas, não podem viver essa paixão.

Ao chegar em terras estrangeiras, a protagonista enfrenta muitos desafios, mas é acolhida por Ed. O casal faz um acordo para que a moça consiga o “green card”, mas o fato aterroriza May, a noiva megera do rapaz.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....