
O que acontece com Nero (Edson Celulari) em Fuzuê? O empresário vai parar no hospital em estado grave após sofrer um infarto. Pior que isso, é vítima de um plano horroroso de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré).
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Irene se arrepende de seus crimes e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
- Após assinar a certidão de óbito de Ramiro, Kelvin abre a boca de sacola e revela o maior segredo de Petra em Terra e Paixão: “Eu sempre soube!”
- Próximas vítimas: autor define quem vai morrer em Terra e Paixão
Tudo começa quando a vilã manda Heitor (Felipe Simas) soltar várias notícias falsas sobre o imperador na internet. Nero é associado sobretudo ao assalto que aconteceu no dia do aniversário da Fuzuê.
O lojista surta e dá uma entrevista coletiva para a imprensa, mas tem um ataque e desmaia. Levado ao hospital, Nero é internado e corre sério risco de vida, para a alegria da ruiva.

Mas, para adiantar o serviço sujo, Preciosa exige que Pascoal acabe com seu maior rival. O capacho se veste de médico e invade o quarto de Nero. Sem escrúpulos, desliga os aparelhos para matar o empresário o mais rápido possível.
Entretanto, o plano maligno não dá certo. Alícia (Fernanda Rodrigues) entra no quarto, percebe que há algo errado e salva a vida do pai. Felizmente, Nero não morre em Fuzuê. Para não ser pego, Pascoal foge, mas fica na mira de Miguel (Nicolas Prattes).