No bico do corvo

Nero morre em Fuzuê? Pessoa inesperada acaba com plano horroroso de Preciosa e Pascoal

Pai de Miguel sofre um infarto e fica entre a vida e a morte

Publicado em 16/08/2023

O que acontece com Nero (Edson Celulari) em Fuzuê? O empresário vai parar no hospital em estado grave após sofrer um infarto. Pior que isso, é vítima de um plano horroroso de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré).

Tudo começa quando a vilã manda Heitor (Felipe Simas) soltar várias notícias falsas sobre o imperador na internet. Nero é associado sobretudo ao assalto que aconteceu no dia do aniversário da Fuzuê.

O lojista surta e dá uma entrevista coletiva para a imprensa, mas tem um ataque e desmaia. Levado ao hospital, Nero é internado e corre sério risco de vida, para a alegria da ruiva.

Nero (Edson Celulari) em Fuzuê
Nero (Edson Celulari) em Fuzuê

Mas, para adiantar o serviço sujo, Preciosa exige que Pascoal acabe com seu maior rival. O capacho se veste de médico e invade o quarto de Nero. Sem escrúpulos, desliga os aparelhos para matar o empresário o mais rápido possível.

Entretanto, o plano maligno não dá certo. Alícia (Fernanda Rodrigues) entra no quarto, percebe que há algo errado e salva a vida do pai. Felizmente, Nero não morre em Fuzuê. Para não ser pego, Pascoal foge, mas fica na mira de Miguel (Nicolas Prattes).