Crápula

Não mudou nada! Marino flagra Andrade em situação deprimente e cai para trás em Terra e Paixão

Embuste ainda não aceita que perdeu Lucinda para o delegado

Publicado em 11/12/2023

Andrade (Ângelo Antônio) até tenta, mas prova que não mudou nada em Terra e Paixão. Tanto que o embuste é flagrado em uma situação deprimente.

Sem querer, Marino (Leandro Lima) cai para trás ao ver o rival no quarto de Lucinda (Débora Falabella), abraçando uma peça íntima da mocinha.

Com sangue nos olhos, o delegado trata logo de tirar satisfações com o concorrente, que tenta inventar uma desculpa, mas não comove o bonitão.

O pai de Cristian (Felipe Melquíades) mostra que ainda é muito apaixonado pela ex. Entretanto, Lucinda não quer vê-lo nem pintado de ouro, pois até foi agredida pelo alcoólatra.

Marino (Leandro Lima) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Marino (Leandro Lima) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Mesmo envolvido com Gladys (Leona Cavalli), Andrade tenta reconquistar a dona da pousada, mas nessa altura ela já está de casamento marcado com Marino.

Coração de ouro, Lucinda sobe ao altar e diz sim para o delegado, além de virar presidente da cooperativa e ascender profissionalmente.

Depois de levar um coice de Marino, Andrade toma vergonha na cara, aceita que perdeu e até vai ao casamento. Ele se retrata com o delegado e afirma que vai deixar o casal em paz de uma vez por todas.