
Os crimes de Sílvio (Bukassa Kabengele) virão à tona na reta final de Amor Perfeito. Uma mulher misteriosa surge para detonar o promotor e salvar a vida de Marê (Camila Queiroz).
Veja também:
Por incrível que pareça, trata-se da própria filha do crápula: Laura (atriz não divulgada), que volta à cidade de São Jacinto depois de anos, para a surpresa do pai.
Fim da linha
Laura é a única filha de Sílvio e Wanda (Juliana Alves). Com o nome artístico de Íris, ela mostra que se tornou uma grande cantora e se apresenta na cidade.
Após brilhar no palco, Laura reencontra a mãe e mata as saudades. Com Sílvio, porém, a moça não tem uma boa relação. Eles brigaram porque o promotor nunca aceitou a decisão da filha em virar uma artista.
Certa que o promotor é corrupto e principal aliado de Gilda (Mariana Ximenes), Laura faz justiça. Ela procura Marê (Camila Queiroz) e revela que tem uma prova contra o próprio pai.

A cantora mostra o seu diário de infância para a administradora. Quando era criança, ela registrou uma conversa entre Sílvio e Gaspar (Thiago Lacerda), em que os dois tramavam a condenação de Marê pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho).
O diário é uma prova relevante para mostrar que Sílvio foi corrompido por Gilda, tudo para prejudicar Marê, e ainda recebeu dinheiro por isso. Com o crime descoberto, o marido de Wanda vai parar atrás das grades.