Víbora

Após adoção, Gilda comete três maldades com Marcelino em Amor Perfeito

Megera é capaz de atentar até contra a saúde do garoto

Publicado em 17/07/2023

Gilda (Mariana Ximenes) tanto faz que consegue adotar Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. A megera vence mais uma e comete pelo menos três maldades contra o menino.

Após praticamente comprar o menino para ficar com sua guarda, a vilã mostra que realmente é perversa. Marê (Camila Queiroz) fica tão preocupada que pede para Orlando (Diogo Almeida) se casar com a rival para para proteger seu filho.

Gilda passa dos limites

Obrigado a morar com Gilda, Marcelino fica destruído. Primeiro, ela proíbe o garoto de receber visitas. Para se ter ideia, a megera dá ordens para que nem os padres entrem na mansão.

Depois, ela inventa de passar um produto para alisar o cabelo do garoto. Marcelino vira chacota na escola e deixa Marê e Orlando desesperados, com ódio da dona do hotel.

Marcelino (Levi Asaf) e Gilda (Mariana Ximenes) de Amor Perfeito
Marcelino Levi Asaf e Gilda Mariana Ximenes em Amor Perfeito

Para completar, Marcelino fica tão triste que começa a ter febre. Ele é atendido no hospital, mas começa a desenvolver um quadro depressivo. Sem coração, Gilda pouco liga para a situação do garotinho e usa o fato para ficar mais próxima de Orlando.

Como não se bastasse, a megera consegue subir no altar com o médico. Ao ver o estado de Marcelino, Marê implora para o namorado se casar com sua rival e ele aceita o pedido da mocinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade