Vida nova?

Marê descobre segredo, despacha Orlando e destrói sonho de Sônia em Amor Perfeito

Administradora pode engatar um romance com Júlio

Publicado em 14/07/2023

O namoro de Marê (Camila Queiroz) com Orlando (Diogo Almeida) chega ao fim em Amor Perfeito. A mocinha descobre um segredo do médico e termina tudo.

Depois de tanto suspense, a administradora cai para trás ao saber que Orlando é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto), o maior rival de seu pai e supostamente acusado de dar um golpe em Leonel (Paulo Gorgulho).

Com o coração na mão e com muito sofrimento, ela despacha o namorado. Marê mostra toda a sua mágoa e ódio e não aguenta nem ouvir as justificativas do médico.

Um novo amor?

A partir daí, o relacionamento do casal sobe no telhado, para o desespero de Marcelino (Levi Asaf). O garoto tenta juntar os dois novamente, mas não tem sucesso.

Em paralelo, o menino acaba sendo adotado por Gilda (Mariana Ximenes). Sem chances de voltar com Marê, Orlando toma uma decisão surreal: aceita se casar com a vilã para proteger seu filho.

Marê (Camila Queiroz) e Júlio (Daniel Rangel) em Amor Perfeito
Marê Camila Queiroz e Júlio Daniel Rangel em Amor Perfeito

Ao ver seu grande amor com sua maior rival, a mocinha sente que perdeu. Ela decide seguir a sua vida sozinha, mas por pouco tempo, já que Júlio (Daniel Rangel) ainda é apaixonado por sua amiga de infância.

Sônia (Bárbara Sut) fica desesperada, pois sabe que o noivo não esqueceu Marê. Por isso, é questão de tempo para a protagonista destruir o maior sonho da recepcionista e atrapalhar seu casamento com Júlio. No decorrer da novela, é possível que Marê e Júlio engatem um namoro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade