Você sabia?

Mudinho de O Cravo e a Rosa é irmão e sobrinho de duas atrizes famosas; saiba quem

Carlos Evelyn teve grande influência em sua carreira artística

Publicado em 06/05/2022

Mudinho é um dos personagens mais engraçados de O Cravo e a Rosa. O personagem de Carlos Evelyn, que se chama Fábio, é um estudante de música que se finge de mudo para cumprir uma aposta.

Sem noção, ele se aproxima da feminista Lourdes (Carla Daniel) para seduzi-la. Mas o estudante não esperava conquistar também a amiga dela, Bárbara (Virgínia Cavendish).

Ao longo da trama, ele começa a se envolver com as duas, a ponto de ficar esgotado. O amigo de Celso (Murilo Rosa), é desmascarado no final da novela e fala mais que a boca.

A trama de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira representou o maior destaque da carreira do ator. Atualmente, ele sumiu da TV e se dedica a outros projetos.

Do mesmo modo, mantém sua vida pessoal longe dos holofotes. Por isso, pouca gente sabe que ele é irmão e sobrinho de duas atrizes famosas.

As parentes famosas de Carlos Evelyn

O sobrenome já diz tudo. O Mudinho de O Cravo e a Rosa é irmão de Deborah Evelyn. Ele é seis anos mais novo que a talentosa atriz, uma das mais renomadas da Globo.

Curiosamente, eles trabalharam juntos em três novelas: Celebridade, Desejos de Mulher e Páginas da Vida. Na trama de Manoel Carlos, o ator fez uma pequena participação.

Além disso, Deborah e Carlos são sobrinhos de Renata Sorrah. A veterana trabalhou com os dois em Páginas da Vida e Desejos de Mulher.

Embora tenha forte veia artística, o intérprete do Mudinho está fora da TV desde 2009. Atualmente, ele tem 51 anos e se dedica a outra profissão.

Carlos Evelyn ao lado de Deborah Evelyn (Reprodução/Leandro Menezes)
Carlos Evelyn ao lado de Deborah Evelyn ReproduçãoLeandro Menezes

Por onde anda Carlos Evelyn?

Mudinho/Fábio de O Cravo e a Rosa largou as novelas há mais de dez anos. Recentemente, o Observatório da TV produziu um vídeo sobre a carreira e o paradeiro do ator.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade