Megera

Morte ou redenção? Regina tem virada e final revoltante em Cara e Coragem

Vilã se envolve com Danilo, mata personagem e tem desfecho controverso

Publicado em 12/12/2022

O que acontece com Regina em Cara e Coragem? O final da grande vilã da novela das sete será revoltante para muitas pessoas. Mas, antes de pagar pelos seus crimes, ela terá uma virada.

Com cerca de um mês para acabar a trama, a personagem de Mel Lisboa dá um basta em Leonardo (Ícaro Silva). Cansada de ver o marido tentando se redimir, a megera abandona o irmão de Clarice (Taís Araújo).

Sendo assim, ela entra de vez no plano de Danilo (Ricardo Pereira) em acabar com a família Gusmão. Para completar, vira amante do crápula e fica pronta para tomar a SG.

Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem
Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem

Criminosa

Cada vez mais sádica, Regina propõe a morte de três personagens. Ela quer dar cabo principalmente em Clarice, sobretudo após sair no tapa com a empresária.

Disposta a ajudar o seu comparsa, que tem motivos para se vingar dos Gusmão, Regina começa a frequentar aulas de tiro. Não demora para a vilã adquirir um revólver.

É com essa arma que ela tenta a todo custo matar Clarice. Conforme adiantado pelo Observatório da TV, Regina atira contra a mocinha, mas Leonardo entra na frente e salva a irmã.

A atitude heróica custa caro para o rapaz. No final de Cara e Coragem, ele leva um tiro e morre, como punição por ter se envolvido com os vilões.

Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem
Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem

Final de Regina

O final de Regina em Cara e Coragem será clássico, mas injusto para muitas pessoas. A safada será julgada pelos seus crimes, sobretudo pela morte de Leonardo.

Após um longo debate, a megera será condenada: 30 anos de prisão. Clarice e Martha (Claudia Di Moura) respiram aliviadas, mas há quem pense que ela deveria pegar prisão perpétua.

Ao que tudo indica, Regina não se arrepende do que fez. Entretanto, Dagmar (Guida Vianna) não deve abandonar a filha, que vai continuar maltratando a idosa mesmo atrás das grades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade