Perigo

Morre? Boca de sacola, Angelina descobre segredo e fica na mira de Irene em Terra e Paixão

Governanta deve ser uma das vítimas da grande vilã da novela

Publicado em 21/05/2023

Aos poucos, Irene (Gloria Pires) começa a mostrar as garras em Terra e Paixão. Tanto que ela tenta acabar com mais uma personagem na trama das nove da Globo: Angelina (Inez Viana).

Após a morte de Daniel (Johnny Massaro), a megera tira a máscara e jura vingança contra Caio (Cauã Reymond), seu principal inimigo.

Para não ter seu passado desvendado pelo mocinho, Irene acaba com Cândida (Susana Vieira), a única pessoa na cidade que sabe de seus segredos podres.

Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão

Angelina em perigo

Depois de cometer seu primeiro assassinato, Irene percebe que há outra pessoa que pode colocá-la em perigo: a governanta da casa de Antônio (Tony Ramos).

A empregada criou Caio e conheceu a mãe biológica do rapaz. Ela trabalha há anos com Antônio e sabe de muita coisa sobre a família La Selva.

Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão

Além disso, Angelina descobre que a gravidez de Graça (Agatha Moreira) é falsa, tudo para manter o noivado com Daniel e evitar que o rapaz fique com Aline (Bárbara Reis).

Angelina vai desmascarar a loira e comprar uma briga com Irene. Com isso, não demora para a vilã dar fim na boca de sacola, que deve ser uma de suas vítimas no decorrer da história.