Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reta final

Mohamed se casa com Zuleika em O Clone? Comerciante toma atitude em pleno altar

Latiffa comove o marido e evita que a cerimônia aconteça

Publicado em 14/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O segundo casamento de Mohamed (Antonio Calloni) é um verdadeiro terror para Latiffa (Letícia Sabatella). Em O Clone, a moça faz de tudo para o marido desistir do plano de ter outra esposa.

Todavia, os conflitos entre os dois crescem demais, tudo por causa de Samira (Sthefany Brito). A mocinha se nega ao seguir os costumes de sua religião e deixa o pai revoltado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, a prima de Jade (Giovanna Antonelli) defende a filha, desagradando o marido. Mohamed fica uma fera e toma uma decisão drástica para se vingar de Latiffa.

Influenciado por tio Abdul (Sebastião Vasconcelos) e Nazira (Eliane Giardini), Mohamed decide ir ao Marrocos para consolidar seu segundo casamento.

A noiva em questão é Zuleika (Fabiana Alvarez), uma moça bonita que é apresentada inclusive a Latiffa. Mas, antes da cerimônia, a moça chega ao país e surpreende o marido.

Latiffa (Letícia Sabatella) aparece no casamento de Mohamed em O Clone

Mohamed se casa novamente?

Mohamed dá de cara com Latiffa antes do casamento e fica desesperado. “Está tendo um noivado aqui?”, questiona, deixando o marido sem palavras. “Você disse que nunca ia se casar…”, afirma.

Latiffa chora e diz que está sendo apunhalada. “Você me prometeu! Quando Amin nasceu você disse que nunca ia pegar segunda esposa!”, joga na cara.

O comerciante revela que estava com muito ódio, por isso aceitou a proposta. Entretanto, acabou se arrependendo, mas já era tarde demais. “Eu dei minha palavra! Se Mohamed não casa, vai ser arrastado pela Medina”, dispara.

Mohamed é chamado para consolidar o noivado. Enquanto isso, Zuleika o espera com toda alegria e Latiffa observa de longe.

Mas, na hora H, ele lembra da promessa que fez à esposa e desiste do compromisso. Mohamed desmaia e deixa todos desesperados. Depois, ele é levado por Latiffa desacordado ao Brasil. Ao despertar, diz que jamais vai se casar novamente.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....