Vida nova

Merreca abandona o crime, desmascara Preciosa e salva a vida de Luna em Fuzuê

Bandido vira outra pessoa, acaba com plano da perua e surpreende a mocinha

Publicado em 23/12/2023

Após surpreender as crianças com uma festa de Natal, Merreca (Ruan Aguiar) decide abandonar o crime em Fuzuê. Ele começa desmascarando Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e salvando a vida de Luna (Giovana Cordeiro).

Depois de um confronto com Pascoal (Juliano Cazarré), o jovem fica longe da bandidagem para não levar a pior. Assim, ele entrega seu cargo na gangue no bairro e pretende seguir outro rumo.

Não demora para Merreca procurar Maria Navalha (Olívia Araújo) para pedir ajuda. Ele pede uma parte do tesouro para investir em algo honesto.

A cantora fica tocada com o depoimento do rapaz e exige que ele largue o crime de uma vez por todas. Para isso, Merreca prova que pode ser um justiceiro.

Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê
Merreca Ruan Aguiar em Fuzuê

Muito esperto, o tatuado logo percebe que Preciosa está armando algo. Ele flagra a perua dando dinheiro a uma moça suspeita e vai logo investigar o caso.

Logo Merreca descobre que a ruiva contratou uma cooperativa irregular para prejudicar Luna na joalheria. O plano coloca em perigo o setor de biojoias da mocinha na empresa.

Prontamente, o ex-bandido avisa a amiga e eles vão atrás da cooperativa. Acuada, a moça conta que recebeu a maior grana de Preciosa e Pascoal. Assim, Merreca desmascara a dupla, salva a vida de Luna e ainda vira herói na novela das sete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade