Parentes?

Mãe e filho? Qual é a relação misteriosa entre Merreca e Maria Navalha em Fuzuê?

Bandido tem muita gratidão e até protege a cantora

Publicado em 18/12/2023

Qual é a relação entre Merreca (Ruan Aguiar) e Maria Navalha (Olívia Araújo) em Fuzuê? Há quem acredite até que a cantora é mãe do bandido.

Entretanto, tudo indica que eles não tem nenhum parentesco, por mais que os pais de Merreca ainda não sejam conhecidos. Sendo assim, ele não é irmão de Luna (Giovana Cordeiro).

A novela já deixou claro porque o jovem tem gratidão pela veterana. No passado, Maria salvou Merreca de um ataque. Ele foi espancado e ficou gravemente ferido.

Luna (Giovana Cordeiro) e Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê
Luna Giovana Cordeiro e Merreca Ruan Aguiar em Fuzuê

Entre a vida e a morte, Merreca foi acolhido pela mãe de Luna e se recuperou. Por isso o crápula é grato e até tenta ajudá-la em algumas situações, como no resgate do tesouro.

Fato é que, no decorrer de Fuzuê, Merreca decide se redimir. Ele vai largar o mundo do crime para se tornar uma nova pessoa. Além disso, vai ganhar um bom dinheiro de Maria, que coloca as mãos na fortuna da Dama de Ouro (Zezé Motta).

A partir daí, ele tem tudo para se transformar e começar uma vida nova, sobretudo para reconquistar Soraya (Heslaine Vieira) e se livrar das ameaças de Pascoal (Juliano Cazarré).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade