Climão

Medrado revela admiração por Bia Miranda e deixa Gabriel desconfortável em A Grande Conquista

Cantora disse que é grande fã da ex do rapaz desde A Fazenda

Publicado em 22/05/2023

Fernanda Medrado não poupou elogios para Bia Miranda durante conversa com amigos em A Grande Conquista. No grupo, estava presente Gabriel Roza, conhecido por ser ex da influenciadora.

O rapaz, aliás, entrou no programa com esse título e falou pouco sobre a relação com a neta de Gretchen. Tanto que, enquanto Medrado revelava sua admiração pela moça, ele mostrou desconforto.

O papo rolou na piscina e a rapper explicou para Ricardo Villardo que fez até mutirão para Bia quando ela foi para a roça de A Fazenda 14.

“Eu fiz muito mutirão pra ela… Mesmo sem conhecer. Eu vi ela ser muito atacada, porém eu via nela uma garota querendo apenas mudar de vida”, disse.

Gabriel fica em silêncio

Ricardo afirmou que não conhece a ex de Gabriel e Medrado continuou defendendo a moça. “Sabe quando você vê uma menina com uma sede de mudar de vida? Ela foi com pouca roupa pro programa, pedia emprestado lá dentro… As histórias que saiam dela… Isso tudo foi um mix que me fez ver apenas uma garota que tinha sede de mudar…”, disparou.

Giulia concordou com as palavras da cantora. “Ela era um ano mais nova que eu… Tinha uma força, lidou com comentários dentro da casa que talvez eu não teria sanidade. Bati palma”, disse.

Bia Miranda (reprodução RD1)

“Eu não concordava com tudo. Mas eu via nela uma garota nova apenas com um sonho. Aquilo era mágico pra ela. Eu acabei me apegando nisso…”, completou Medrado, enquanto Gabriel nem se meteu na conversa, mostrando que estava com o pensamento longe.

Antes de entrar na última edição de A Fazenda, Bia se envolveu em um polêmica com sua mãe que dura até hoje. Ela chegou até a final e ficou em segundo lugar no reality, sendo uma das principais aliadas da desistente Deolane Bezerra. Após o programa, terminou o namoro com Gabriel (que também deu o que falar) e assumiu uma relação com outro rapaz.