Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reta final

Matias deve ser assassinado por personagem misterioso em Além da Ilusão

Juiz está na mira de várias pessoas na novela das seis

Publicado em 02/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Matias (Antonio Calloni) é um dos personagens mais odiosos de Além da Ilusão. O vilão é tão ruim que começou a perder a sanidade após ter matado Elisa (Larissa Manoela), sua própria filha.

Recolhido e esquizofrênico, o único que entende o homem é Leônidas (Eriberto Leão). O misterioso personagem se tornou o melhor amigo do crápula e tem sido seu cuidador.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, há muitas pessoas que não suportam o juiz. Seu principal rival é Davi (Rafael Vitti), o namorado de Elisa que foi acusado e preso pela morte da mocinha.

Mas, anos depois, o mágico reencontra Matias, agora com outra identidade. Ele quer provar que é inocente e se vingar de uma vez por todas do seu algoz.

Entretanto, não é apenas Davi que tem motivos de sobra para acabar com Matias. Ao que tudo indica, o juiz vai morrer misteriosamente na reta final da novela, assassinado por algum inimigo.

Matias (Antonio Calloni) de Além da Ilusão (Reprodução)

Quem matou Matias?

Embora seja apenas uma teoria, a morte do marido de Violeta (Malu Gali) seria uma boa arma da autora Alessandra Poggi para bombar o final da novela. Assim, o mistério “quem matou Matias” agitaria o final da trama das seis.

Sendo assim, quem teria motivos para assassinar Matias? Além de Davi, outros suspeitos se destacam: Isadora (Larissa Manoela) ou Violeta, ao descobrirem que ele matou Elisa, assim como Augusta (Olívia Araújo), que nunca suportou o patrão.

Heloísa (Paloma Duarte) também é uma personagem em potencial, ainda mais quando vir à tona que Matias é o verdadeiro pai de sua filha. Nesse contexto, Olívia (Débora Ozório), a menina colocada para adoção, também é uma opção, assim como Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Cláudio Jaborandy).

Quem corre por fora é Eugênio (Marcello Novaes), Joaquim (Danilo Mesquita) e Úrsula (Bárbara Paz). Já Leônidas deve esconder algum segredo do passado ligado a Matias, por isso surgiu para se vingar do juiz.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....