Depoimento

Matador se arrepende e coloca Antônio e mais dois personagens na cadeia em Terra e Paixão

Bandido revela que o poderoso mandou matar Lucinda

Publicado em 08/01/2024

Após dar um tiro em Lucinda (Débora Falabella), o matador se arrepende do crime. Com peso na consciência, ele conta tudo o que sabe para a polícia em Terra e Paixão.

Sem saída, o homem conta que o mandante do atentado foi Antônio (Tony Ramos). O poderoso queria se vingar da dona da pousada e de Marino (Leandro Lima).

Antes de dar seu depoimento, o matador vende seu carro para Tadeu (Claudio Gabriel), por uma ninharia, sem avisar que se trata de um veículo roubado.

Ao checar as câmeras do local do crime, Marino identifica a placa do automóvel e logo o localiza. Ele cai para trás ao ver Tadeu e Enzo (Rafael Gualandi) no carro e prende a dupla.

Cristian (Felipe Melquiades) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Cristian Felipe Melquiades e Lucinda Débora Falabella em Terra e Paixão

Sem entender nada, os dois juram que não arquitetaram o crime. Depois, Marino tira a prova e descobre que Tadeu apenas comprou o carro, mas exige que ele diga como era o comprador. Assim, um retrato falado é realizado.

Com a pista em mãos, o delegado consegue pegar o asqueroso. Arrependido, o bandido conta tudo o que fez, com riqueza de detalhes. Ele afirma que Antônio mandou matar Lucinda e coloca o fazendeiro na cadeia, que ganha mais um delito em sua conta para deixar sua ficha ainda mais suja.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade