Ardilosa

Mariana vira o cramulhão e toma atitude contra a santa que Maria Santa amava em Renascer

A sonsa morre de ciúmes da imagem de Nossa Senhora

Publicado em 10/02/2024

Cada vez mais sonsa e insuportável, Mariana (Theresa Fonseca) vira o cramulhão e sobra até para a santa que Maria Santa (Duda Santos) tanto amava em Renascer.

A ardilosa não aguenta ver a Nossa Senhora na sala e aos poucos tenta se livrar dela. Tudo acontece após o seu casamento com José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Mariana vira a nova dona da casa, mas não gosta do altar instalado na sala da fazenda. Tanto que ela para de acender velas para a santa e fica brava quando o marido conversa com a imagem.

De fato, é durante essas conversas que o espírito de Santinha aparece para dar conselhos ao coronel. Ele fica todo emocionado e mostra que não esqueceu seu grande amor.

Maria Santa (Duda Santos) em Renascer
Maria Santa Duda Santos em Renascer

Com ódio e com ciúmes da falecida, Mariana manda o Padre Santo (Chico Diaz) remover a santa e levá-la para uma capela. O fato, claro, deixa Inocêncio uma fera.

No decorrer da relação, as brigas entre o casal aumentam, a ponto de Mariana ameaçar ir embora de casa. No início, Inocêncio não deixa. Depois, deixa a moça livre para seguir sua vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade