Espírito

Maria Santa abre o túmulo e reaparece para um personagem muito querido em Renascer

Mocinha ressurge linda e bela para aconselhar o marido

Publicado em 03/02/2024

A morte de Maria Santa (Duda Santos) marca o final da primeira fase de Renascer. Entretanto, a mocinha abre o túmulo e reaparece para um personagem muito querido.

Após dar à luz João Pedro (Juan Paiva), a mocinha sofre uma hemorragia e não resiste. Ela falece e deixa o coronel devastado, a ponto de culpar o filho caçula pela tragédia.

De fato, José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) nunca se liberta do trauma. Ele deixa claro que Santinha é o grande e único amor de sua vida. Tanto que até a encontra em seus sonhos.

José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) em Renascer
José Inocêncio Humberto Carrão e Maria Santa Duda Santos em Renascer

Maria Santa aparece na segunda fase de Renascer, mas como espírito, assim como ela era antes de morrer. De modo inesperado, ela aparece para José Inocêncio na sala, ao lado da santa, para conversar e aconselhar o seu marido.

Inocêncio recebe a visita da esposa, que o encoraja a aceitar João Pedro. Nessa parte da trama, ele já está casado com Mariana (Theresa Fonseca), e a jovem fica morrendo de ciúmes da falecida.

Depois, Santinha dá um tempo nas visitas, mas ressurge linda e bela para buscar o marido no dia da morte do coronel, na reta final da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade