Ardilosa

Mariana se casa com José Inocêncio, mas não consegue realizar seu maior sonho em Renascer

Mocinha vira esposa do coronel, mas não consegue engravidar

Publicado em 09/02/2024

Depois de tanto jogo de sedução e insistência, Mariana (Theresa Fonseca) se casa com José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Entretanto, ela fica longe de realizar o seu maior sonho.

O coronel, que também começa a se apaixonar, vai para a cama com a mocinha. Ele tenta resistir, mas fica derretido e marca logo a data da cerimônia.

Mariana aceita o pedido sem pensar duas vezes, destruindo de vez o coração de João Pedro (Juan Paiva), que não comparece à cerimônia. Ele assiste tudo de longe, em um misto de ódio e tristeza.

O casamento acontece e Mariana vira a dona da casa, para o terror de Inácia (Edvana Carvalho). Mas, aos poucos, as duas se acertam.

Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
Mariana Theresa Fonseca e José Inocêncio Marcos Palmeira em Renascer

Deixando a vingança de lado, a neta de Belarmino (Antonio Calloni) começa a sentir ciúmes do fantasma de Maria Santa (Duda Santos), mostrando que realmente está amando o coronel.

Tanto que ela decide dar uma prova desse amor e faz de tudo para engravidar. O sonho de Mariana é ficar grávida de Inocêncio e dar à luz uma menina. Mas ela não consegue.

No decorrer da novela, a mocinha se queixa e ainda morre de inveja quando vê Teca (Lívia Silva) chegar grávida à fazenda. E mesmo com idas e vindas com o coronel, Mariana não gera o filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade