Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Reviravolta

Mãe de Caio, Agatha revela 4 segredos e vira Terra e Paixão de cabeça para baixo

Retorno da personagem de Eliane Giardini muda tudo na novela das nove

Publicado em 06/08/2023

Agatha (Eliane Giardini) vai aparecer em breve em Terra e Paixão. A mãe de Caio está viva e volta para revelar quatro segredos que viram a novela de cabeça para baixo.

O retorno da mulher vai deixar o personagem de Cauã Reymond aterrorizado. O rapaz fica confuso e tenta entender os motivos do sumiço após o seu nascimento.

Agatha chega abalando

Com o retorno de Agatha, que até agora apareceu apenas em flashbacks na juventude (vivida por Bianca Bin), vários segredos vem à tona.

Primeiro, ela conta que estava presa no Rio de Janeiro. Ela foi acusada e condenada injustamente pela morte de um ex-amante, um médico que a ajudou a fugir do Mato Grosso do Sul.

Depois, a forasteira revela que uma pessoa sempre soube que ela estava viva: Angelina (Inez Viana), que foi sua informante e até a visitava quando estava de férias. A governanta, aliás, que busca a velha amiga em sua saída da prisão.

Eliane Giardini interpreta Agatha em Terra e Paixão
Eliane Giardini interpreta Agatha em Terra e Paixão

O terceiro segredo tem relação com Antônio (Tony Ramos). Agatha conta que o marido era abusivo e ameaçou matá-la várias vezes, por isso ela decidiu sumir da cidade após dar à luz Caio.

Por fim, a mulher revela que é mãe biológica de Jonatas (Paulo Lessa). Ou seja, ela teve um caso com Gentil (Flávio Bauraqui) na juventude, portanto, o rapaz é meio-irmão de Caio.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade