Sucesso

Ludmilla entra em Vai na Fé para unir casais e deixar Kate famosíssima

Cantora faz um grande show e reviravoltas acontecem na trama

Publicado em 09/05/2023

A cantora Ludmilla fará uma participação de tirar o fôlego na novela Vai na Fé. Ela foi escalada para fazer um grande show que vai dar o que falar na trama das sete.

Para se ter ideia, uma série de acontecimentos rolam em meio à apresentação da artista, que vai interpretar o famoso tema de Sol (Sheron Menezzes), Garota Nota 100, de MC Marcinho.

E será em meio ao hit que Lui (José Loreto) terá uma ideia. Arrependido de terminar o namoro com a dançarina, o cantor aproveitará o show para fazer uma declaração.

Ele combina com Ludmilla uma surpresa para Sol na frente de todo o público, deixando a mocinha sem graça e Jenifer (Bella Campos) indignada.

Ludmilla no Domingão com Huck
Ludmilla no Domingão com Huck

Novo casal e Kate famosa

Por outro lado, Jenifer marcará presença no show ao lado de seu novo namorado. Ela convida Hugo (MC Cabelinho) para ir ao evento e o rapaz fica todo animado.

Será na frente de Ludmilla que os dois assumirão o namoro de vez. Assim, o desenhista abandonará de vez o mundo do crime para se redimir.

Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) de Vai na Fé
Jenifer Bella Campos e Hugo MC Cabelinho de Vai na Fé

Quem também se dá bem no show é Kate (Clara Moneke). A vendedora de sanduíches não perde tempo e fica na primeira fila, tentando chamar a atenção da cantora famosa.

E não dá outra: Ludmilla convida Kate para dançar no palco e a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) arrasa, a ponto até de viralizar nas redes sociais e ficar famosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade