Canalha

Longe da prisão, Theo consegue aliada e vai para o tudo ou nada na reta final de Vai na Fé

Vilão promete se vingar de Ben, Sol e Lumiar

Publicado em 06/07/2023

Theo (Emílio Dantas) não será condenado pelo crime de abuso sexual em Vai na Fé. O vilão é absolvido e fica longe da prisão. Após ser salvo, consegue uma aliada e promete se vingar.

Após ser escorraçado por Lumiar (Carolina Dieckmann), o crápula ganha o apoio de Ricardo (Heitor Martinez), que assume o caso e segue a mesma estratégia da loira. Graças a uma boa defesa, ele consegue livrar o empresário da cadeia.

Theo consegue aliada inesperada

Sol (Sheron Menezzes), Ben (Samuel de Assis) e todos que buscavam justiça ficam perplexos com a decisão do juiz. Por incrível que pareça, Theo se livra da prisão graças a falta de provas contundentes.

O vilão comemora a vitória e vai para o tudo ou nada na reta final da novela. Para isso, ele consegue uma aliada inespera: Érika (Letícia Salles), que começa a ter um caso com o empresário.

A fofoqueira se une a Theo para acabar com a imagem de Sol. Após ser demitida da produção do filme de Lucas (Vitor Thiré) e ao ver que a cantora está fazendo sucesso, Érika inicia uma campanha para difamá-la. Com isso, uma aula-show da mocinha é invadida por haters que começam a xingá-la.

Érika (Letícia Salles) em Vai na Fé
Érika (Letícia Salles) em Vai na Fé

Enquanto isso, Theo e sua nova namorada comemoram o sucesso do plano e já pensam em outra armação contra a protagonista. Além disso, o vilão revela que pretende se vingar de Ben e ainda prejudicar Lumiar, acusando os dois de traidores. Sem escrúpulos, Érika aceita ser a principal comparsa do asqueroso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade