Dupla diabólica

Vai na Fé: Érika calunia Sol, perde emprego e propõe aliança a Theo: “Quero me vingar”

Vilã jura vingança contra Wilma e Vitinho

Publicado em 05/07/2023

Theo (Emílio Dantas) ganhará uma aliada improvável nos próximos capítulos de Vai na Fé. Depois de usar seu trabalho na imprensa para caluniar Sol (Sheron Menezzes), Érika (Letícia Salles) acabará perdendo o emprego e se unirá ao ex de Clara (Regiane Alves) para se vingar da dançarina.

Tudo começa quando Érika publica uma reportagem polêmica, na qual acusa Sol de ter armado acusações de estupro contra Theo – a essa altura, já absolvido injustamente em tribunal – para ganhar fama. Só que o veneno da vilã custa caro: ela é demitida do filme de Vitinho (Luís Lobianco).

Antes de ir embora, porém, Érika jura ao produtor e a Wilma (Renata Sorrah) que não vai deixar barato. “Irei me vingar de todos vocês. Cada humilhação, cada sofrimento, eu vou devolver em dobro“, promete, segundo o portal Notícias da TV. Em seguida, ela procura Theo para conversar.

Você sabe que eu me ferrei por conta das matérias que fiz sobre você, não sabe? Deve ter um monte de puxa-saco agora vindo atrás de você, mas eu fui a única que teve coragem de ir a público pra te defender durante o furacão. E isso me custou caro“, recorda a vilã.

Eu serei eternamente grato, mas, infelizmente, a minha empresa não está contratando no momento“, ironiza Theo. “Eu não quero um emprego. Eu quero me vingar da Sol e dessa gentinha que acha que pode me cancelar!“, anuncia Érika, deixando o vilão animadíssimo com suas intenções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade