A casa caiu

Ligeirinho e Raposão são desmascarados no final de O Clone; saiba por quem

Ao lado de Aninha, golpistas são perseguidos pelo povo

Publicado em 09/05/2022

A casa vai cair para Ligeirinho (Eri Johnson) e Raposão (Guilherme Karam) no final de O Clone. A dupla é desmascarada em público ao lado de Aninha (Kika Kalache). 

Durante toda a trama, os malandros inventaram uma série de armações para se dar bem. Conseguiram enganar várias pessoas imitando famosos e fingindo ler o futuro. 

Mas a boa vida deles acaba no último capítulo da produção. Tudo por conta de uma pessoa inesperada, em pleno centro do Rio de Janeiro. 

Na reta final, o trio de golpistas inicia um novo plano. Ligeirinho se finge de pastor e começa a dar um discurso na rua. Ele diz que pode curar as pessoas por meio do poder das palavras. 

Raposão participa da farsa se fingindo de cego. Já Aninha aparece em uma cadeira de rodas. O objetivo é Ligeirinho “curar” os larápios para enganar o povo. 

Quem desmascara Ligeirinho e Raposão?

Entretanto, a movimentação chama a atenção de Edvaldo (Roberto Bonfim). O alfaiate vai verificar e descobre que se trata dos seus vizinhos. Prontamente, ele desmascara os três. 

Raposão? Aninha? O que você tá fazendo nessa cadeira de rodas?“, dispara. Prontamente, Ligeirinho percebe a encrenca. “Sujou!”

O trio foge correndo, perseguidos pela multidão. Depois, Aninha aparece com a cara lavada no bar de Dona Jura (Solange Couto). Já os dois voltam para o ferro velho como se nada tivesse acontecido. 

Edvaldo (Roberto Bonfim) em O Clone
Edvaldo Roberto Bonfim em O Clone

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade