Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
INUSITADO

Quem diria? Creuza muda a vida de Tavinho, Karla e Lidiane em O Clone

Empregada resolve contar tudo o que sabe sobre o golpe da barriga

Publicado em 09/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha a reprise de O Clone na Globo sabe que Tavinho (Victor Fasano) foi vítima de um golpe da barriga de Karla (Juliana Paes).

Até o final da novela, o marido de Lidiane (Beth Goulart) vai passar por maus bocados, pois a esposa não acredita que não houve traição dele com Karla.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, ele precisará de uma ajudinha extra para desmascarar a farsante. Essa pessoa será Creuza (Paula Pereira), a responsável por ter coletado todas as camisinhas com sêmen após as relações de Tavinho com Lidiane para dar a Karla.

Odete (Mara Manzan), Tavinho (Victor Fasano) e Karla (Juliana Paes) em O Clone; ao lado, Tavinho de sunga branca (Divulgação)

Creuza resolve falar tudo

Lidiane, pensando ter sido traída, termina seu casamento com Tavinho. Quem acha estranho todo esse golpe da barriga é Telminha (Thaís Fersoza), que vai atrás de descobrir toda a verdade.

Telminha fica sabendo que Creuza é amiga de Karla e Odete (Mara Manzan). “Esquisita essa história, né Creuza? O mais esquisito ainda é você ser amiga dessas pessoas”, dispara.

Creuza (Paula Pereira) em O Clone

Após isso, Creuza não se aguenta e conta a verdade para Lidiane. “A Karla se inseminou com as camisinhas que eu levava do seu Otávio. Ela colocava na geladeira. Eu não sei bem como é que era. Eu sei que tinha um enfermeiro que falou tudo para a dona Odete!”, afirma.

Em êxtase, Lidiane só consegue pensar que não foi traída e que seu marido realmente estava falando a verdade. “O Tavinho nunca andou com essa tal de Karla?”, pergunta a loira. “Não, senhora. Ele nem conhece a Karla”, pontua Creuza.

Lidiane (Beth Goulart) é esposa de Tavinho (Victor Fasano) em O Clone

Tavinho consegue manter seu casamento em O Clone, mas ainda terá que arcar com o filho oriundo do golpe da barriga.

Já Creuza, implora para Telminha que seu pai não faça nada contra ela. “Eu juro, não sabia de nada. Só peguei as camisinhas. Fiquei sabendo de tudo depois!”, exclama a doméstica.

Karla e Odete conquistam um apartamento dos sonhos próximo ao tradicional Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro, algo que a veterana sempre almejou.

Além disso, Odete não perderá tempo e logo planejará outro golpe da barriga para Karla aplicar, em outro homem.

Karla (Juliana Paes) com o filho pequeno e a mãe Odete (Mara Manzan) em O Clone

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....