Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Carreira ascendente

Lembra? Juma e Jove da Pantanal de 1990 repetiram a parceria em duas novelas da Globo

Cristiana Oliveira e Marcos Winter trabalharam juntos em outras tramas

Publicado em 14/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Juma e Jove chegam à Pantanal para viver uma grande história de amor. O casal tão diferente é destaque na novela de Benedito Ruy Barbosa e vai passar muitas provações ao longo da trama.

Na versão atual, Alanis Guillen interpreta a moça que é criada no meio do mato. Já o forasteiro da cidade grande e filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) é vivido por Jesuíta Barbosa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os atores repetem os personagens que foram eternizados por Cristiana Oliveira e Marcos Winter. Eles fizeram muito sucesso vivendo o casal na Pantanal antiga, exibida em 1990 pela Manchete.

Graças a esse trabalho, a Juma e o Jove da primeira versão tiveram uma carreira ascendente na TV. Contratados pela Globo, repetiram a parceria em duas novelas da emissora.

Mesma história?

O reencontro entre Cristiana e Marcos aconteceu oito anos após Pantanal. Em 1998, eles estiveram juntos em Corpo Dourado, obra de Antônio Calmon exibida às 19h.

Coincidentemente, era uma trama rural em que Cristiana vivia Selena, uma moça acostumada a pegar no batente, com jeito de peão. Ela não queria saber dos homens, assim como Juma.

Cristiana Oliveira viveu Selena em Corpo Dourado

Por outro lado, o ator interpretou Arturzinho, um empresário atrapalhado que era apaixonado por Selena. Mesmo sendo tão diferente, ele queria conquistar a mulher com fama de bruta.

Entretanto, Selena gostava mesmo por Chico (Humberto Martins), o delegado da cidade, um amor que pega fogo devido à personalidade explosiva dos dois.

Vilão e mocinha

A parceria entre os atores também rendeu no ano seguinte. Em 1999, Cristiana e Marcos foram escalados para outra novela das sete: Vila Madalena, de Walther Negrão.

Nessa história, a eterna Juma ganhou outra mocinha, Pilar. Ela começa a trama como a noiva de Roberto, papel do antigo Jove.

Acontece que Roberto é preso e conhece Solano (Edson Celulari) na prisão. Os dois ficam amigos, a ponto do noivo de Pilar pedir ao rapaz para entregar uma carta a sua amada.

Marcos Winter viveu Roberto na novela Vila Madalena

Sete anos após deixar a cadeia, Solano conhece Pilar e se apaixona por ela. O fato revolta Roberto, que jura vingança e se torna um dos vilões da novela.

Com uma trajetória parecida, Cristiana e Marcos figuraram em outras diversas produções. Recentemente, estiveram em tramas da Record TV. O ator aparecerá, inclusive, na próxima temporada da série Reis.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....