
Finalmente, a sorte começa a sorrir para Carlão (Che Moais) em Vai na Fé. Na verdade, o homem consegue um emprego graças a Lui (José Loreto) na novela das sete.
Veja também:
- Grávida de gêmeos, Aline crava o punhal no coração de Antônio e recupera as suas terras de forma inesperada em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do homem que estuprou Petra em Terra e Paixão: “Tio dela!”
- Após matar Agatha, Irene cai para trás ao descobrir a identidade da namorada secreta de Vinícius em Terra e Paixão
Depois de tanto reclamar das atitudes de Sol (Sheron Menezzes), ele decide ir à luta. Primeiro, o desempregado distribui currículos por vários lugares.
Mas, sem sucesso, ele fica desanimado. Com isso, é obrigado a aceitar que a esposa assine um importante contrato com o cantor sem noção.

Um ótimo emprego
Todavia, Carlão não esperava que o vínculo entre Sol e Lui também iria ajudá-lo. Por incrível que pareça, é o artista que dá uma nova função ao homem.
Sol desabafa com o chefe e diz que aceitou ser dançarina porque sua família está passando por dificuldades. Além disso, ela cita a trajetória do marido, que perdeu o emprego durante a pandemia.
Compadecido com a situação, Lui oferece um emprego ao rival. Ele pergunta se Carlão não quer ser motorista do ônibus de sua banda.
Orgulhoso, o impertinente não aceita de primeira. Mas, em meio ao apelo de Sol, ele cede. Assim, Carlão ganha um bom emprego, mas tudo indica que, pelo seu comportamento, não vai durar muito no posto.