Quem diria!

Justiceiro? Graças a Lui, Carlão consegue um ótimo emprego em Vai na Fé; saiba qual

Marido de Sol recebe ajuda inesperada do cantor brega

Publicado em 21/01/2023

Finalmente, a sorte começa a sorrir para Carlão (Che Moais) em Vai na Fé. Na verdade, o homem consegue um emprego graças a Lui (José Loreto) na novela das sete.

Depois de tanto reclamar das atitudes de Sol (Sheron Menezzes), ele decide ir à luta. Primeiro, o desempregado distribui currículos por vários lugares.

Mas, sem sucesso, ele fica desanimado. Com isso, é obrigado a aceitar que a esposa assine um importante contrato com o cantor sem noção.

Lui (José Loreto), Sol (Sheron Menezzes) e Carlão (Che Moais) de Vai na Fé
Lui (José Loreto), Sol (Sheron Menezzes) e Carlão (Che Moais) de Vai na Fé

Um ótimo emprego

Todavia, Carlão não esperava que o vínculo entre Sol e Lui também iria ajudá-lo. Por incrível que pareça, é o artista que dá uma nova função ao homem.

Sol desabafa com o chefe e diz que aceitou ser dançarina porque sua família está passando por dificuldades. Além disso, ela cita a trajetória do marido, que perdeu o emprego durante a pandemia.

Compadecido com a situação, Lui oferece um emprego ao rival. Ele pergunta se Carlão não quer ser motorista do ônibus de sua banda.

Orgulhoso, o impertinente não aceita de primeira. Mas, em meio ao apelo de Sol, ele cede. Assim, Carlão ganha um bom emprego, mas tudo indica que, pelo seu comportamento, não vai durar muito no posto.