Cobra

Helena esquece Danilo e começa a namorar um homem ainda mais asqueroso em Elas por Elas

Megera faz a fila andar com um verdadeiro crápula

Publicado em 12/02/2024

Uma verdadeira cobra, Helena (Isabel Teixeira) faz a fila andar em Elas por Elas. A megera esquece Danilo (Erom Cordeiro) e começa a namorar um homem ainda mais asqueroso.

Além de declarar guerra ao bandido após ter a empresa saqueada, a ruiva também vira inimiga de Jonas (Mateus Solano) e pensa apenas em prejudicar o ex-marido.

Para isso, ela conta com os planos e o serviço sujo de Roberto (Cássio Gabus Mendes), que vira seu novo comparsa e, depois de um tempo, novo amor.

A parceria entre Helena e Roberto começa quando eles impedem o casamento de Sérgio (Marcos Caruso) com Miriam (Paula Cohen). Depois, a megera fica toda animada quando o crápula revela que deixou Lara (Deborah Secco) na pobreza.

Roberto (Cassio Gabus Mendes) e Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas
Roberto Cassio Gabus Mendes e Helena Isabel Teixeira em Elas por Elas

Em meio a tantos infortúnios e descobertas, Helena culpa Lara por tudo o que está acontecendo em sua vida. Ela afirma que, se não fosse a tal reunião de amigas promovida pela dondoca, nada teria mudado.

Por isso, Helena decide ajudar Roberto a deixar a advogada no limbo. A partir daí, a dupla de vilões se une e começa até um caso amoroso na novela das seis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade