O caldo entornou

Gustavo é tóxico com Dulce Maria, Cecília não gosta e casal tem a primeira briga

Empresário surta e tem pequena discussão com a esposa

Publicado em 21/03/2022

Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) chegam da lua de mel e se deparam com uma surpresa nada agradável de Dulce Maria (Lorena Queiroz). Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, a menina vai impressionar o casal com uma estripulia.

Influenciada por Frida (Sienna Belle), a menina pinta o lençol favorito do pai. Segundo a ardilosa, é parte de uma tradição de boas-vindas para os recém-casados.

Dulce não pensa duas vezes e faz vários desenhos na peça. Gustavo vê o estado do lençol e fica uma fera. Ele diz que é algo de família, super delicado, que não pode ser manchado.

De imediato, o empresário vai confrontar a filha, que anuncia a surpresa. “Eu que fiz! Gostou? Foi pra te dar boas-vindas!”, diz a garota.

Gustavo é tóxico com Dulce Maria

Gustavo pede explicações para a menina. “Eu quero a verdade!”, afirma, bravo. Cecília tenta colocar panos quentes, dizendo à enteada que eles só querem conversar.

Mas o caldo entorna. “A Frida disse que chama tradição. Pintar um coração no lençol garante que o casal vai ficar junto o resto da vida!”, revela Dulce, deixando o pai ainda mais irritado.

“Eu não entendo porque você continua fazendo as coisas sem perguntar pra um adulto. Acaba sempre aprontando! Sem contar que pode ser muito perigoso!”, dispara.

Dulce Maria (Lorena Queiroz) em Carinha de Anjo
Dulce Maria Lorena Queiroz em Carinha de Anjo

Cecília não gosta do tom do marido. “A intenção foi boa! Ela caiu na armação das meninas!”, afirma. Mas Gustavo é tóxico. “Ela não tem mais três anos de idade! Ela precisa pensar pela cabeça dela, e não das amigas!”, desabafa o empresário.

Dulce pede para o casal parar de brigar, mas Gustavo continua reclamando. Cecília diz para ele não exagerar e a pequena se oferece para lavar todo o lençol.

O empresário fica sem graça, mas exige que a filha peça permissão para a madrasta para fazer qualquer coisa. Enquanto isso, a professora tenta consolar a menina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade