Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Triângulo amoroso

Guilherme ou Neném: com quem Rose vai ficar em Quanto Mais Vida, Melhor?

Personagem de Bárbara Colen está dividida entre dois amores

Publicado em 21/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um triângulo amoroso está agitando os capítulos recentes de Quanto Mais Vida, Melhor!. Rose (Bárbara Colen) tenta salvar seu casamento com Guilherme (Mateus Solano), mas tudo muda quando ela reencontra Neném (Vladimir Brichta).

Desde o início da trama, a modelo sente que sua relação com o cirurgião está indo para o ralo. Para completar, Celina (Ana Lúcia Torre), a mãe de Guilherme, faz de tudo para separar o casal.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As coisas mudam quando o doutor sobrevive a um acidente de avião. Após o evento trágico, ele promete ser uma pessoa melhor e reconquistar a esposa.

Acontece que Guilherme é ciumento e descompensado. Tudo piora quando ele descobre que Rose teve um caso com Neném no passado. Curiosamente, ele estava com o atleta no mesmo avião que caiu.

Rose se aproxima de Neném

O reencontro entre Rose e Neném é marcado por grande tensão. Após um tempo, descobrem que seus filhos estão namorando. Para evitar um climão, decidem esconder seu envolvimento na juventude.

Rose e Neném se conheceram na Europa, num período em que a modelo estava separada de Guilherme. Mas a relação durou pouco e a modelo acabou engravidando e se casando com o cirurgião.

Entretanto, conviver novamente com o jogador de futebol reativa um sentimento em Rose. A modelo fica confusa, pois ainda é apaixonada pelo filho de Nedda (Elizabeth Savalla).

Rose (Carol Macedo) e Neném (Leonardo Zanchin) na juventude (Fabio Rocha/Globo)

Com quem Rose vai ficar?

Com tantos dilemas, fica a questão: com quem Rose vai ficar em Quanto Mais Vida, Melhor?

Ao que tudo indica, a modelo deve escolher Neném. Por mais que tenha um carinho por Guilherme, é nítido que ela nunca esqueceu seu grande amor do passado.

Além disso, eles têm uma química. O jogador também mostra que ainda é apaixonado por ela. Por isso, deve terminar seu relacionamento com Paula (Giovanna Antonelli).

Guilherme, por sua vez, pode ficar com Flávia (Valentina Herszage). O casal é bem diferente, mas deve acabar dando certo no final da novela.

Nesse cenário, Paula será a escolhida para morrer? Tudo indica que sim, mas é apenas uma suposição. Entre as teorias, está a morte de Guilherme, o fim de Neném ou a desistência da Morte em punir um dos personagens. Flávia, por sua trajetória, dificilmente deve ter um final trágico na trama.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....