
Guida (Alessandra Negrini) começou a brigar com fogo em Travessia. A mulher está fazendo da vida de Moretti (Rodrigo Lombardi) um verdadeiro inferno. Diante disso, muita gente está se perguntando: Guida morre? Ela é vítima do crápula?
Veja também:
Ao mexer com o vilão, ela corre sério perigo. Mas, na verdade, a mulher será afetada por outro infortúnio: uma grave doença atinge a personagem, para a surpresa de Leonor (Vanessa Giácomo) e Cotinha (Ana Lúcia Torre).
Mas, antes do diagnóstico, ela vive diversos conflitos com o ex-marido. Para se ter ideia, ela decide até iniciar um romance com Guerra (Humberto Martins) só para atingir o vilão.

Maldade de Moretti
A maldade de Moretti começa a afetar a mente de Guida. Com ódio do empresário, ela começa a armar várias ciladas para ele, desde quebrar o portão de sua casa até cortar a energia elétrica.
Cada vez mais obcecada a destruí-lo, a irmã de Leonor decide até voltar a morar na mansão, mesmo com o crápula instalado por lá.
O conflito entre os dois aumenta, mas Moretti percebe que deve agir de outra forma. Por isso, o crápula resolve investir em um novo namoro para incomodar a ex.
Não demora para ele aparecer com Clara (Carolina Chalita), uma cliente de sua empresa. Para se ter ideia, ele pedirá para a mulher infernizar a vida de Guida. Enquanto isso, a desvairada decide vender as ações da empresa para Guerra.

Doença grave
Em meio a briga com o ex, Guida deixa de ser uma mulher divertida e desapegada. Ela deixa o ódio tomar conta e começa até a desenvolver uma doença.
A sobrinha de Cotinha será vítima da Síndrome de Munchausen, um transtorno em que a pessoa finge o aparecimento de doenças. Por isso, está sempre atrás de remédios e indo ao hospital.
Com a doença, ela começa a deixar seus parentes preocupados. Já Moretti se alegra com a situação da ex, pois é a chance dele retomar todos os seus bens.
Mas, mesmo com tanto sofrimento, Guida não morre em Travessia. Até o final da novela, ela consegue se recuperar e ainda tem sua esperada vingança contra o empresário vilão.