Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Mudança de rumo

Guerra despacha Silene e assume romance com a pessoa mais inesperada em Travessia

Empresário começa a namorar outra mulher e deixa a passista irritada

Publicado em 15/01/2023

A vida amorosa de Guerra (Humberto Martins) vai sofrer uma reviravolta daquelas em Travessia. O empresário assume romance com uma pessoa mais que inesperada.

Antes disso, ele trata logo de dar um pé em Silene (Aoxi). O namoro entre o poderoso e a passista sobe no telhado e a periguete fica sem seu patrocinador.

Para se ter ideia, a nova namorada de Guerra deixa até Cidália (Cássia Kis) surpresa. A executiva cai para trás ao ver que o amigo está interessado em outra mulher.

Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis) em Travessia
Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis) em Travessia

Novo romance

Por incrível que pareça, Guerra começa a namorar Guida (Alessandra Negrini) em Travessia. Ninguém menos que a ex de Moretti (Rodrigo Lombardi), seu maior rival.

Mas é a própria mãe de Rudá (Guilherme Cabral) que se aproxima do empresário. Eles se encontram em um restaurante, o papo rola solto e o clima esquenta.

Não demora para eles passarem a noite juntos e iniciarem um romance. Guida, porém, quer tirar proveito da relação e descobrir detalhes de Débora (Grazi Massafera), assim como o destino da filha de Moretti.

Alessandra Negrini vive Guida em Travessia
Alessandra Negrini vive Guida em Travessia

Muitos conflitos

O namoro entre Guerra e Guida deixa Silene uma fera. A dançarina faz o maior escândalo ao ser despachada, afinal, vai perder a vida boa.

Por outro lado, ao descobrir tudo, Moretti pode até cometer uma loucura. Afinal, Guida também pretende vender ações para Guerra só para prejudicar o ex.

Com isso, o romance gera uma série de conflitos na novela das nove. A partir daí, o acerto de contas entre os dois concorrentes fica prestes a acontecer.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade