Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sucesso!

Globo pode reprisar duas novelas clássicas e aclamadas em 2022

Tramas inesquecíveis devem voltar ao ar em edição especial e no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 13/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com a reta final de O Clone, muita gente está na expectativa do anúncio da substituta. A trama deve terminar em maio, para dar lugar a uma novela renomada.

O Cravo e a Rosa, em edição especial, deve acabar em setembro. A emissora continuará reprisando histórias mais leves no horário, por isso, outro folhetim será escalado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entre tantos palpites, algumas produções são cotadas. Conforme destacamos, Mulheres Apaixonadas é uma forte candidata para substituir O Clone.

Novela clássica e inesquecível

Por outro lado, a Globo também pode recorrer a uma novela clássica. Rumores destacam que a novela Vale Tudo pode ser reapresentada. Seria uma homenagem a Gilberto Braga, um dos autores da obra, que faleceu no ano passado.

Vale Tudo foi ao ar originalmente em 1988 e é considerada por muitos a melhor novela de todos os tempos. Protagonizada por Antônio Fagundes, Glória Pires e Regina Duarte, foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em 1992. Já no Canal Viva, passou duas vezes: entre 2010 e 2011, além de 2018.

Maria de Fátima (Gloria Pires) e Raquel (Regina Duarte) de Vale Tudo (Divulgação/TV Globo)

Trama espírita aclamada

Já para o lugar de O Cravo e a Rosa, rumores indicam que A Viagem é uma boa candidata. A trama de Ivani Ribeiro foi exibida em 1994.

Reprisada recentemente pelo Canal Viva, é uma boa história para a faixa da tarde. Além de aclamada, tem todos os ingredientes para atrair o público, do humor ao drama.

Os protagonistas foram vividos por Christiane Torloni e Antônio Fagundes. Outros destaques foram Andréa Beltrão, Maurício Mattar, Guilherme Fontes e Lucinha Lins.

Com essas duas novelas clássicas, a Globo pretende manter a boa audiência nos horários. Entretanto, nada está certo. O anúncio oficial deve ser feito pela emissora nos próximos meses.

Diná (Christiane Torloni) e Otávio (Antonio Fagundes), em A Viagem (divulgação TV Globo)
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....