
Com a reta final de O Clone, muita gente está na expectativa do anúncio da substituta. A trama deve terminar em maio, para dar lugar a uma novela renomada.
Veja também:
- Jonatas cai para trás ao descobrir a identidade do homem que abusou de Graça em Terra e Paixão: “Me incomodou”
- Após fazer amor intenso com Ramiro, Kelvin morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão: “Mãe e filho”
- Filho de Jurecê cai para trás ao encontrar personagem misterioso morto em Terra e Paixão
Já O Cravo e a Rosa, em edição especial, deve acabar em setembro. A emissora continuará reprisando histórias mais leves no horário, por isso, outro folhetim será escalado.
Entre tantos palpites, algumas produções são cotadas. Conforme destacamos, Mulheres Apaixonadas é uma forte candidata para substituir O Clone.
Novela clássica e inesquecível
Por outro lado, a Globo também pode recorrer a uma novela clássica. Rumores destacam que a novela Vale Tudo pode ser reapresentada. Seria uma homenagem a Gilberto Braga, um dos autores da obra, que faleceu no ano passado.
Vale Tudo foi ao ar originalmente em 1988 e é considerada por muitos a melhor novela de todos os tempos. Protagonizada por Antônio Fagundes, Glória Pires e Regina Duarte, foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em 1992. Já no Canal Viva, passou duas vezes: entre 2010 e 2011, além de 2018.

Trama espírita aclamada
Já para o lugar de O Cravo e a Rosa, rumores indicam que A Viagem é uma boa candidata. A trama de Ivani Ribeiro foi exibida em 1994.
Reprisada recentemente pelo Canal Viva, é uma boa história para a faixa da tarde. Além de aclamada, tem todos os ingredientes para atrair o público, do humor ao drama.
Os protagonistas foram vividos por Christiane Torloni e Antônio Fagundes. Outros destaques foram Andréa Beltrão, Maurício Mattar, Guilherme Fontes e Lucinha Lins.
Com essas duas novelas clássicas, a Globo pretende manter a boa audiência nos horários. Entretanto, nada está certo. O anúncio oficial deve ser feito pela emissora nos próximos meses.
