
O que acontece com Garcia (Adriana Seiffert) em Todas as Flores? A principal comparsa de Zoé (Regina Casé) fica à beira da morte e tem um final deprimente.
Veja também:
- Paulete confessa crime, abraça a pobreza e cai do cavalo no final de Todas as Flores
- Após acabar com a vida de Antônio, Gentil morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filho mais que inesperado em Terra e Paixão
- Flora e Leopoldo tomam a melhor decisão e têm final épico em Mulheres Apaixonadas
Membro da máfia de tráfico humano, ela tenta se bandear para o lado de Débora (Bárbara Reis), mas vê a megera ser morta pela mãe de Maíra (Sophie Charlotte).
Depois, ela se arrepende e volta a ser aliada de Zoé e da doutora Mondego (Denise Weinberg). Tanto que, após o fim da fazenda macabra, ela participa de um plano arriscado.

Sob orientação da doutora, que a essa altura está na cadeia, Garcia ajuda Olavo (André Loddi) a sequestrar Joy (Yara Charry), Diego (Nicolas Prattes) e Rafael (Humberto Carrão).
Mas a armação cai por terra quando Olavo desiste de matar Joy e acaba interceptado por Diego. Na hora, Rafael pega uma arma e dá um tiro em Garcia, que fica perto de morrer.
Entretanto, a asquerosa não parte dessa para melhor. No final de Todas as Flores, Garcia é presa e paga por seus crimes, assim como Olavo, enquanto a doutora foge e some no mundo.