Redenção

O emocionante depoimento de Zoé que salva a vida de Maíra no final de Todas as Flores

Vilã conta toda a verdade, pede perdão para a filha e paga por todos os seus crimes

Publicado em 13/11/2023

Zoé (Regina Casé) toma vergonha na cara e salva a vida de Maíra (Sophie Charlotte) no final de Todas as Flores. A vilã dá um depoimento emocionante para livrar a filha da cadeia.

Por incrível que pareça, o amor de mãe fala mais alto e a megera confessa todos os seus crimes. Assim, ela vai parar na prisão e evita a condenação da mocinha.

Depois de um plano ridículo, Maíra não consegue se vingar. Ao contrário: ela cai em mais uma armadilha de Vanessa (Letícia Colin), que a acusa pela morte de Humberto (Fábio Assunção) e Galo (Jackson Antunes).

No tribunal, Maíra é humilhada pelo promotor e pela irmã, que mente para colocá-la atrás das grades. Zoé, por sua vez, surpreende a todos ao falar a verdade.

Maíra (Sophie Charlotte) e Zoé (Regina Casé) no final de Todas as Flores
Maíra (Sophie Charlotte) e Zoé (Regina Casé) no final de Todas as Flores

“Eu sou a culpada. Eu matei o Rivaldo, pai dela. Eu matei a Guiomar. Eu matei o Humberto, o amor da minha vida. Matei! Matei! A culpa é minha! É minha culpa. Minha máxima culpa!”, afirma.

Zoé faz questão de salvar a vida de Maíra. “Essa menina é inocente. Maíra não fez nada disso. Nunca ia fazer! Maíra não me sequestrou. Ela é inocente de tudo! Essa menina é a inocência. Ela não fez nada disso. A culpada sou eu! A única culpada em todas as instâncias sou eu! Sou eu!”, dispara, aos prantos.

“Quem tava envolvida nessa quadrilha de tráfico humano era eu. Quem traficava gente era eu. Fui eu que convenci o Galo a incriminar a Maíra! Minha filha Maíra é uma vítima. Ela é uma menina maravilhosa. Eu nem sabia que existia gente assim. Ela é uma menina muito boa. Ela com certeza não merece essa mãe que ela tem. Eu sei que eu não mereço o perdão de vocês, muito menos o seu. Mas eu vou pedir. Maíra, ME PERDOA? Pela primeira vez em minha vida, eu tô sendo uma MÃE de VERDADE!”, arrasta.

No final de Todas as Flores, Maíra perdoa Zoé. A vilã é condenada e passa muitos anos na cadeia. Após ser libertada, Maíra a recebe e a sustenta, selando a paz entre as duas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade