Exclusivo

Mariana mostra o seu valor e salva a vida de João Pedro em capítulo especial de Renascer

Reviravolta muda tudo na trama de Bruno Luperi

Publicado em 22/06/2024

Após SANDRA (Giullia Buscacio) perder o bebê que estava GERANDO, Mariana (Theresa Fonseca) JUNTARÁ os fatos e constatará que Egídio (Vladimir Brichta) PRETENDE matar JOÃO PEDRO (Juan Paiva) com um TIRO CERTEIRO NO CORAÇÃO.

(EGÍDIO FALA DA MORTE DA FILHA DE SANDRA, MARIANA OBSERVA) Num tô dizendo que tinha culpa de nada… tô dizendo que, se tem uma coisa boa nisso tudo, é que eu num vô carregar a culpa de ter que deixar órfão um neto meu! (O quê?! Fala e vai se recolher, numa boa. Do pavor que cobre o rosto de Mariana)”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

*LEMBRANDO QUE MARIANA será a responsável pela morte de Egídio que ocorrerá na reta final do folhetim global.

CORPO FECHADO

Após ser ameaçado de MORTE por EGÍDIO (Vladimir Brichta), JOÃO PEDRO (Juan Paiva) tomará um banho ESPIRITUAL preparado por Inácia (Edvana Carvalho) no INTUITO DE FECHAR O CORPO DO RAPAZ. 

João Pedro e Inácia em Renascer
João Pedro e Inácia em Renascer

“Inácia dá um banho de ervas no tempo em João Pedro. Tudo sempre com músicas do axé de fundo em tudo. Padre Lívio assiste à cena a uma distância regulamentar. E depois… Inácia recolhe João Pedro em um quartinho que ela usa como um sabagi e é iluminado à luz de velas e não tem cama – que deve ter sido afastada ou previamente removida. No centro do quarto, onde deveria ir a cama, está uma esteira forrada com lençol branco, que é onde João vai dormir aquela noite. Com uma quartinha de barro, um obi e uma vela, Inácia bate a quartinha três vezes na cabeça dele, então bate ôbí falando: Ôbí ô, ôbí ô…(…) Ela asperge água no chão e abre obi, ai ela fala alto: Ôbí ô. (…) Bate paô. E, por fim, veste um colar de contas azul turquesa Ôbí ô. no pescoço de João”, conclui o DRAMATURGO EM SEU ROTEIRO.