Último capítulo

O que acontece no último capítulo de Todas as Flores?

Maíra e Rafael terminam juntos

Publicado em 19/11/2023

Nesta segunda-feira (20), vai ao ar o último capítulo de Todas as Flores. A trama de João Emanuel Carneiro foi considerada como um sucesso tanto no Globoplay como na TV aberta e conseguiu alcançar picos de 20 pontos em audiência, o que é muito bom para uma trama das onze.

O sofrimento de Maíra (Sophie Charlote) finalmente vai acabar. Depois de ser acusada injustamente por vários crimes, fugir da prisão, vai ser julgada e não vai ser condenada. Graças a Zoé (Regina Casé), ela e Vanessa (Letícia Colin), vão testemunhar contra Maíra e durante o julgamento Zoé vai se sensibilizar e assumir todos os crimes de Maíra. Assim a deficiente visual vai se livrar da prisão e Zoé fica presa.

Anos depois de cumprir a prisão, Zoé sai da cadeia, Maíra vai buscá-la na porta da cadeia, ambas fazem as pazes, porém Zoé não vai abandonar o crime. Tanto ela como Vanessa vão dar golpes nas ruas do Rio de Janeiro e roubar carteiras dos pedestres.

Diego (Nicolas Prates) e Joy (Yara Charry)finalmente vão ficar juntos. Lila (Naruna Costa) e Olavo (Cássio Gabus Mendes)se acertam e terminam juntos. Jessica fica grávida de Rominho. A Doutora arma um plano e consegue fugir enquanto é transferida de presídio e acaba se dando bem. Mauritania se torna estilista e decide não trabalhar mais na parte administrativa da Rhodes e passa seus poderes como sócia para Rafael. Mauritânia e Javé terminam juntos. Judith é promovida como assistente de Mauritânia.

Brenda abandona Celinho mais uma vez no altar e termina no Big Brother. Rafael e Maíra terminam juntos, felizes para sempre com os três filhos e Maíra se torna uma perfumista reconhecida internacionalmente.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM