Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Amnésia?

Esqueceu? Estrela de Cara e Coragem apagou novela da Record TV do currículo

Atriz faz questão de dizer que sua primeira trama foi na Globo

Publicado em 10/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Muitos atores começaram a carreira na Record TV antes de brilhar na Globo. Há uma série de casos famosos, como Paolla Oliveira.

Mas a protagonista de Cara e Coragem se esqueceu da novela que fez na emissora de Edir Macedo. Não é de hoje que ela sempre destaca que sua primeira trama foi Belíssima, em 2005.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A estreia da atriz na TV aconteceu no SBT. Ela foi assistente de palco de Celso Portiolli no antigo Passa ou Repassa. Em uma participação no Conversa com Bial, ela falou sobre a função após assistir uma série de vídeos.

A principal coisa que se anunciava ali é que eu tinha que ter prazer com o que eu fosse fazer na vida. Me divertia ali, quando saia eu tinha essa sensação do primeiro emprego. Achava um status. Achava maravilhoso“, disse Paolla, que na época tinha 16 anos.

Paolla Oliveira no Passa ou Repassa (Reprodução/Globo)

Novela ignorada

Após trabalhar no SBT, Paolla foi chamada para a novela Metamorphoses, da Record TV. Ela entrou na “segunda fase” da produção como a vilã Stela.

A personagem surgiu quando a novela foi reformulada para aumentar a audiência. Paolla era rival da mocinha vivida por Jackeline Petkovic (que foi apresentadora do SBT) e fazia par com Ricardo Macchi (o eterno Cigano Igor).

Mesmo com as mudanças, Metamorphoses foi um fracasso histórico. A novela não deixou saudades e é conhecida como um dos maiores fiascos da televisão. Talvez por isso Paolla tenha apagado a obra do seu currículo.

Paolla Oliveira em Metamorphoses

Esquecimento?

Após Metamorphoses, Paolla passou em um teste para Belíssima, sua primeira novela na Globo. O sucesso na trama a alçou para novos trabalhos na emissora e alavancou sua carreira.

Quando Belíssima foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a atriz mais uma vez esqueceu do passado na Record. “Que orgulho eu tenho de, 13 anos depois, falar da minha primeira novela. Ter sido escolhida pelas mãos de Silvio de Abreu e Denise Saraceni para estar entre essas grandes estrelas foi um verdadeiro presente, que eu cuido todo dia com muito carinho. Vale A Pena Ver De Novo mesmo!“, postou na época.

A loira virou piada nas redes sociais pelo esquecimento. Virou até pauta no quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral, que fez questão de mostrar cenas dela em Metamorphoses.

Pat (Paolla Oliveira) de Cara e Coragem

Para completar, Paolla já fez confusão ao falar sobre sua participação na novela Cama de Gato. Em entrevista ao site de imprensa da Globo, ela disse que foi sua terceira trama (outro equívoco).

Cama de Gato foi uma maravilha! Depois de ter participado da Dança dos Famosos e desfilado no Carnaval, ganhei de presente a Verônica, minha primeira vilã. Foi a minha terceira novela, eu estava recém-chegada“, disse.

Entretanto, Cama de Gato foi a quinta novela da atriz e a quarta na Globo. Antes, ela trabalhou na Record, fez Belíssima, O Profeta e Ciranda de Pedra.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....