Esperto demais

Enquanto Rafael come mosca, Pablo age rápido e tira Maíra da cadeia em Todas as Flores

Mocinha conta com a ajuda do amigo para fugir da prisão

Publicado em 05/11/2023

Maíra (Sophie Charlotte) é presa em Todas as Flores. A mocinha comete um crime e vai parar na cadeia, acusada de comprar e traficar crianças.

Zoé (Regina Casé) e Galo (Jackson Antunes) detonam o plano da perfumista, que é humilhada e fica atrás das grades, para o desespero de Rafael (Humberto Carrão).

O empresário contrata uma advogada e tenta libertar a namorada, mas não consegue nem um habeas corpus. Por outro lado, Pablo (Caio Castro) age rápido e tira a mocinha da prisão.

Revoltado com a situação, o rapaz pensa logo em um plano. “Isso é mentira! Ela não ia traficar a menina! Ela salvou a menina, tirou da rua com a minha ajuda. Isso é injustiça. Eu tenho que fazer alguma coisa!”, dispara.

Pablo salva Maíra

E não dá outra: Pablo visita Maíra e afirma que está perto de Humberto (Fábio Assunção) e Vanessa (Letícia Colin) para descobrir algo sobre a organização.

Enquanto isso, Maíra percebe que a carcereira deixa a porta de sua cela aberta enquanto vai buscar comida. Com baixa visão, ela pensa em fugir. Rafael é contra, mas Pablo ajuda seu grande amor.

Maíra (Sophie Charlotte) de Todas as Flores
Maíra (Sophie Charlotte) de Todas as Flores

Assim, a perfumista arma um plano com Pablo. “Ela acha que eu sou totalmente cega e tá dando uns vacilos”, dispara. Esperta, a mocinha consegue enganar a funcionária e sai correndo da delegacia. Ela entra no carro de Pablo que está esperando na porta do local e foge da cadeia.

Foragida, ela fica um tempo na casa de Judite (Mariana Nunes) antes de ir morar com Rafael. Nesse tempo, Maíra vive normalmente e no final não paga por seu crime.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade