Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mundo novo

Em Pantanal, Juma vira chacota na casa de Madeleine: “Parece um bicho”

Mulher-onça conhece a cidade e fica apavorada

Publicado em 01/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por incrível que pareça, Juma (Alanis Guillen) vai aceitar um pedido de Jove (Jesuíta Barbosa) nos próximos capítulos de Pantanal. Apaixonada pelo rapaz, a mulher-onça aceita conhecer a cidade ao lado do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

O jovem combina com Tadeu (José Loreto) e depois consegue um jato para chegar ao Rio de Janeiro com a moça. Quase sem roupas e muito assustada, ela dá de cara com o mundo totalmente diferente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jove e Juma chegam à casa de Madeleine (Karine Teles) e ela começa a explorar tudo. Tanta novidade deixa a mulher selvagem perdida, a ponto de pedir para ir embora.

Mas tudo piora quando Juma é apresentada para as mulheres da casa. Madeleine fica surpresa. Mariana (Selma Egrei) não acredita na presença da moça e Irma (Camila Morgado) tenta acolhê-la. Sem jeito, Juma repete apenas que deseja voltar ao Pantanal.

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Alvo de chacota

Mariana pede que o casal desça para comer, mas Juma se recusa. Juntos na sala, eles começam a falar sobre a mulher-onça e seu comportamento.

Jove conta que Juma ajudou a salvar a sua vida e todas ficam impressionadas. Depois, pede para Irma levar comida, mas sem falar nada à pantaneira.

Já Madeleine não deixa de ser tóxica. “O que é isso? Ela é um bicho?”, dispara. Enquanto isso, Zaquieu (Silvero Pereira) comenta que achou que a moça fosse um peão.

Enquanto Juma conhece o quarto, Irma surge com a comida e tenta conversar com ela. Mas Juma não fala nada, apenas espera a mulher sair para devorar tudo.

“Não sei onde você achou essa moça!”, constata Madeleine, aos risos.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....