Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Revelação

Em Pantanal, como Maria Bruaca descobre que Tenório tem outra família?

Dona de casa se revolta e começa a trair o marido com dois homens

Publicado em 10/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Não vai demorar para Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobrir que Tenório (Murilo Benício) tem outra família. A submissa dá de cara com a verdade nos próximos capítulos de Pantanal

Tudo começa quando a mulher exige que o marido “compareça” na cama. Ao ver tanta insistência, Tenório não nega fogo, mas acaba chamando Bruaca de Zuleica, nome de sua outra esposa. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O fato deixa a dona de casa desconfiada, mas ela não diz nada. Dias depois, ela acaba descobrindo o segredo ao ouvir uma conversa do marido com Guta (Julia Dalavia). 

A moça pressiona o pai e exige que ele revele tudo. Mas Tenório ainda é resistente com a história, pois se sente mais confortável mantendo tudo embaixo dos panos. 

Murilo Benício conta com Tenório em Pantanal

Verdade à tona

Maria Bruaca ouve Guta dizer que Tenório tem outra família em São Paulo. A dona de casa fica destruída com a revelação e começa a chorar.

Entretanto, ela não diz nada. Para punir o marido, começa a tratá-lo com indiferença. Bruaca deixa de fazer afazeres domésticos e fica longe de ser a mulher dedicada que é conhecida. 

Tudo explode quando Tenório a destrata e exige que ela faça uma café da manhã caprichado. Com raiva da humilhação, Bruaca joga a verdade na cara do marido: “Peça para a Zuleica!”, dispara, deixando o coronel chocado. 

Guta percebe que a mãe descobriu tudo e exige que o pai abra o jogo. Sem saída, Tenório expõe que vive um relacionamento com Zuleica (Aline Borges) e tem mais três filhos. 

Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal

Bruaca se transforma

A partir daí, começa a virada na vida da dona de casa. Bruaca se revolta e diz que não vai mais ser submissa. Ela decide contratar uma empregada, Zefa (Paula Barbosa), que chega para fazer os afazeres domésticos. 

E se Tenório pode, ela também quer fazer igual. Para completar, a mãe de Guta começa a trair o marido. Primeiro, ela se envolve com Alcides (Juliano Cazarré). Depois, começa a dar corda para Levy (Leandro Lima). Assim, os dias de “bruaca” ficam no passado. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....