Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Corna?

Em O Clone, Lidiane cai para trás e surta ao descobrir a ‘traição’ de Tavinho

Dondoca e o marido são vítimas de um golpe de Karla e Odete

Publicado em 31/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Lidiane (Beth Goulart) passará por maus bocados na reta final de O Clone. A socialite ciumenta vai pirar ao descobrir uma suposta traição de Tavinho (Victor Fasano). Obviamente, ela surta e cai para trás com a confusão.

Tudo começa quando Karla (Juliana Paes) e Odete (Mara Manzan) convencem a empregada do bonitão a participar de uma armação. Creuza (Paula Pereira) recolhe preservativos usados pelo advogado e entrega para a dupla golpista.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Karla usa as camisinhas para engravidar de Tavinho e consegue sucesso em seu plano. Era o que a periguete precisava para dar o golpe e exigir que o marido de Lidiane assuma a criança.

Lidiane (Beth Goulart) e Tavinho (Victor Fasano) em O Clone (Reprodução/Globo)

Primeiramente, um oficial de justiça marca presença na casa de Tavinho dizendo que ele tem um filho. Todos ficam desacreditados e Lidiane surta. “Eu vou ter uma coisa! Se você tiver me traindo, eu vou ficar sabendo!“, diz, enquanto é amparada pelos filhos.

Tavinho, por sua vez, jura que não tem culpa. “Eu não conheço nenhuma Karla! Eu não tive nada com mulher nenhuma! Isso é armação! Para me desestabilizar! Eu não te traí!”, afirma, desesperado.

Lidiane dá chilique com resultado de exame

Por mais que o advogado esteja falando a verdade, o resultado do exame de DNA prova o contrário. Certo de que foi vítima de um plano maléfico, Tavinho se mantém seguro após o primeiro teste.

Mas Lobato (Osmar Prado) liga para a sua casa e dá a notícia para Telma (Thaís Fersoza). “Deu positivo…”, anuncia a jovem. Sem reação, Lidiane desmaia.

Depois, Tavinho exige outro exame. O resultado também é positivo, para o surto da ciumenta. “Então não tem mais dúvida… Quer dizer que seu pai tem um filho fora de casa?”, questiona para Cecéu (Sérgio Marone).

Lidiane (Beth Goulart) em O Clone (Reprodução/Globo)

Lidiane dá chilique, chora e começa a gritar. “Nãoooooooo!”, berra, aos prantos. Depois, ela vai correndo para a empresa confrontar o marido. “O divórcio! E você não entra mais na minha casa!”, dispara, com ódio.

Sem ter o que fazer, Tavinho sai de casa. A farsa só é descoberta no final da novela, quando Telminha desmascara Creuza. Entretanto, como é pai biológico da criança, o advogado é obrigado a sustentar Karla e acaba comprando um apartamento na frente do Piscinão de Ramos para a golpista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....