Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Quem diria!

Final de O Clone: Lidiane banca vida boa de Karla e Odete após golpe em Tavinho

Socialite se recusa a processar as golpistas; saiba o motivo

Publicado em 13/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Lidiane (Beth Goulart) vai perdoar Tavinho (Victor Fasano) no final de O Clone? O casal é vítima de uma armação, mas acaba “perdoando” Karla (Juliana Paes) e Odete (Mara Manzan).

Pois é, após contar com a ajuda de Creuza (Paula Perreira) para engravidar, a moça exige que o advogado pague a pensão do seu filho.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tavinho fica confuso, pois nunca teve nada com Karla. Lidiane, por sua vez, surta. A socialite fica ainda pior quando dois exames de DNA dão positivo.

O caso cai parar na Justiça por iniciativa de Odete. Ela exige que Tavinho pague a pensão e o juiz estabelece uma mesada gorda de 10 mil reais.

Enquanto Lidiane expulsa o marido de casa, Telminha (Thaís Fersoza) banca a detetive. A garota descobre que Creuza roubou camisinhas usadas de seu pai e entregou para a dupla.

Com isso, Karla se inseminou e engravidou, dando início ao pesadelo na família. A empregada confessa tudo e dá fim à farsa.

Nada de processo!

O advogado fica uma fera e reúne as provas que precisa para colocar as duas na cadeia. Mas, antes de Cecéu (Sérgio Marone) entrar com o pedido, Telminha lembra de um detalhe.

A moça revela que, com a prisão de Karla e Odete, o pai ficará com a guarda da criança. Com isso, Lidiane será obrigada a criar o filho da outra.

“Vocês estão esquecendo de um detalhe. Quem vai cuidar dessa criança se elas forem presas? Essa criança existe e é filha do meu pai! Não pode passar necessidade!”, dispara.

Mara Manzan e Juliana Paes viveram Odete e Karla em O Clone (Reprodução)

Lidiane cai em si e recusa. A madame diz que prefere abrir mão do processo. “Pague a pensão! Prefiro a pensão!”, ordena a Tavinho, que fica sem saída.

Assim, Lidiane entrega uma fortuna nas mãos de Karla e Odete. As duas ficam com o bebê morando em uma cobertura na frente do Piscinão de Ramos. Já a família de Tavinho fica em paz, mesmo com um prejuízo no bolso.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....
Pular para a barra de ferramentas Sair