O Rei do Gado

Para se livrar da suspeita de Geremias, Rafaela faz revelação que destrói Tavinho

A malvada conta que o filho que espera é de Marcos

Publicado em 17/04/2023

Geremias (Raul Cortez) e Tavinho (Guilherme Fontes) vão pressionar Rafaela (Gloria Pires) após a vilã dizer que deu a arma do tio para Marcos (Fábio Assunção) matar o Doutor Fausto (Jairo Mattos) em O Rei do Gado.

“Eu protegi o Marcos até agora porque o filho que eu tô esperando é dele. Eu não vou mais esconder isso”, disparará a víbora. “Por que você escondeu isso até agora?”, indagará o fazendeiro. “Eu fiquei com medo que o senhor renegasse o meu filho por causa do sangue dos Mezenga”, justificará a cínica.

“Mas eu não merecia saber?”, rebaterá Tavinho. “Eu achei que você já soubesse. Eu queria preservar o nosso casamento. Você pode não acreditar nisso, mas eu aprendi a gostar de você”, falará Rafaela, deixando o marido indignado.

“Você deu a minha arma para o maldito matar o Fausto, tá esperando um filho dele, mas porque acusar a sua prima de ter feito o mesmo?”, questionará Geremias. “Para proteger o senhor. Tinha mais uma bala naquela arma, não tinha? Ela foi usada contra o senhor”, concluirá Rafaela.