Justiceira

Em cena caótica, Mariana prova que ama José Inocêncio e mata o grande vilão de Renascer

Mocinha arma uma tocaia para dar fim ao inimigo do coronel

Publicado em 05/05/2024

Mariana (Theresa Fonseca) surpreende e vira heroína na reta final de Renascer. A mocinha mostra que ama José Inocêncio (Marcos Palmeira) e mata o grande vilão da novela para proteger o marido.

Após ver o coronel levar um tiro e ficar em uma cadeira de rodas, a forasteira conta com a ajuda de uma mulher inesperada para dar fim em Egídio (Vladimir Brichta).

Se o remake seguir a versão de 1993, Mariana mata o crápula sem dó nem piedade. Além de vingar o marido, ela ainda faz justiça por Belarmino (Antonio Calloni).

Para isso, ela conta com a ajuda de Zinha (Samantha Jones). Juntas, as duas armam uma tocaia para o coronel, que acaba de fazer uma visita para Inocêncio.

Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer

O vilão vê o rival em estado deplorável e vai embora tripudiando. Mas, no meio do caminho, Egídio leva um tiro e morre tragicamente. Mais tarde, Mariana e Zinha assumem que deram fim ao traste.

Para provar que atingiu e acabou com o coronel, a neta de Belarmino pede que Inocêncio conte as balas de sua arma. E não dá outra. Ele descobre o feito e fica surpreso com a atitude da esposa.

Depois disso, o poderoso realmente acredita que Mariana sempre o amou, juntando o fato de que ela nunca se vingou dele. Mas, após a morte de Inocêncio, a mocinha fica sem rumo e some no mundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade