Sofredora

Elza reaparece na cidade e passa pela maior tristeza de sua vida no final de Amor Perfeito

Esposa de Turíbio mal reencontra o filho e o pior acontece

Publicado em 27/08/2023

O retorno de Elza (Raquel Karro) à cidade de São Jacinto muda os rumos do final de Amor Perfeito. A esposa de Turíbio (Glicério do Rosário) reaparece e passa pela maior tristeza de sua vida.

Após fugir para o Rio de Janeiro com o amante, a dona de casa deixou o jornalista irritadíssimo. Sem notícias, ele passou a caçá-la, mas não teve sucesso.

Mas tudo muda quando Fabiano (Pedro Sol), o filho do casal, fica muito doente. O rapaz, que está em um colégio, é diagnosticado com tuberculose e vai parar no hospital entre a vida e a morte.

Fabiano (Pedro Sol) em Amor Perfeito
Fabiano (Pedro Sol) em Amor Perfeito

Verônica (Ana Cecília Costa) se desespera e consegue contatar a amiga. Com o coração na mão, Elza volta para a cidade para ver o filho, mas dá de cara com o marido chifrudo.

Com ódio, Turíbio aponta uma arma para a mulher, mas erra o alvo. O jornalista acerta o filho em cheio, que não resiste. Fabiano morre nos braços da mãe e a deixa destruída. Após a atitude asquerosa, Turíbio é preso, mas por pouco tempo, pois Gilda (Mariana Ximenes) mexe os pauzinhos para tirá-lo da cadeia.

Enquanto isso, Elza fica ainda mais depressiva, mas Odilon (Bruno Quixotte) ajuda a mulher a reagir. Disposta a mudar de vida, ela aceita um emprego na loja de Wanda (Juliana Alves). Além disso, promete que vai se vingar do marido agressor e assassino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade