Pagando os pecados

Ele vai pagar por tudo! Antônio é preso e quase apanha na cadeia em Terra e Paixão

Vilão é denunciado, quase leva uma surra e acaba desmoralizado

Publicado em 02/01/2024

Antônio La Selva (Tony Ramos) paga caro por seus crimes em Terra e Paixão. Finalmente o asqueroso é preso e quase apanha na cadeia no final da novela.

Após mandar sequestrar Aline (Bárbara Reis), ele é denunciado e desmascarado. Marino (Leandro Lima) encontra o cativeiro e consegue resgatar a mocinha.

Um verdadeiro herói, o delegado prende todos os capangas e o próprio vilão. Antônio vai parar na cadeia totalmente humilhado e Silvério (Samir Murad) avisa que sua situação é complicada.

Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

Tão complicada que Antônio quase leva uma surra de um companheiro de cela. Ele tenta botar banca para cima do rapaz, que o enfrenta e o deixa pianinho.

Pela primeira vez, o pai de Caio (Cauã Reymond) sente que pode se dar mal. Silvério consegue tirá-lo da prisão, mas Antônio é vítima da imprensa e começa a ser desmoralizado para o país inteiro.

Para completar, o fazendeiro ainda perde de vez as terras para Aline no último julgamento, acaba denunciado por vários assassinatos e tem dois possíveis desfechos: a prisão por muitos anos ou a morte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade