Traste

Egídio desenterra o coronel Pica-Pau e mata parente de José Inocêncio em Renascer

Vilão usa o pai para se vingar tragicamente do coronel

Publicado em 20/03/2024

O coronel Pica-Pau volta a ser assunto em Renascer. Firmino (Enrique Diaz) é desenterrado por Egídio (Vladimir Brichta), que usa a memória do pai para dar fim a um parente de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

A guerra entre os coronéis começa de vez com o envolvimento entre Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva). Com ódio, o marido de Iolanda (Camila Morgado) vai tirar satisfações com o seu maior rival.

Egídio visita o poderoso e proíbe João de ficar com sua filha. Mas Inocêncio afirma que não pode fazer nada. Ele ainda ironiza e pede para Egídio “prender sua cabra que seu bode tá solto”.

Chocado com o machismo do coronel, o vilão apela e joga na cara de Inocêncio que ele é o responsável pela morte de seu pai, o famoso Pica-Pau, que morreu de forma trágica e macabra.

Sandra (Giullia Buscacio) , Egídio (Vladimir Brichta) e Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer
Sandra (Giullia Buscacio) , Egídio (Vladimir Brichta) e Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer

Sem imaginar que Firmino foi vítima de Belarmino (Antonio Calloni), Egídio jura se vingar de Inocêncio e trata logo de cumprir a sua promessa.

Odioso, ele contrata um matador para dar fim a João Pedro. Mas quem acaba atingido por tiros e passa dessa para outra é José Venâncio (Rodrigo Simas). Por culpa de Egídio, o publicitário não resiste e morre nas mãos do irmão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade